segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NOVO LUGAR, NOVA VIDA

“O PRIMEIRO DIA”
   Já era tarde e estava atrasada para o primeiro dia de aula, levantou-se rapidamente no chão do quarto sua roupa todas espalhadas. “Nossa! Quanta bagunça” era o que se passava em sua cabeça. Abriu a porta do banheiro devagar para que não fizesse barulho, mais foi uma tentativa inútil era é uma porta velha, Sarah Herrera acabara de se mudar com a sua família, eles moravam em uma cidade grande, onde Sara era uma garota feliz, pelo menos era o que dizia quando discutia com sua mãe. Ela tinha vários amigos um namorado perfeito, Eduardo ou Edu assim que era chamado pelos amigos mais íntimos e Dudu chamado por Sara.
   Sara não se conformava de ter mudado para o “fim do mundo”, como ela classificava a cidadezinha em que agora morava, seu pai trabalhava em uma agencia de viagem e precisara se mudar para a cidade de “Santa Maria”.
_Droga! Só o que me faltava era chegar atrasada logo no primeiro dia de aula, nossa Dudu como você faz falta, já que era você que me acordava com seus telefonemas – Eduardo toda manhã ligava para Sara, sempre que ele ligava a música “Tomorroow” tocava, pois era sua canção favorita de sua cantora preferida. Ela pega sua mochila, joga no banco de traz de seu carro um “opala v8” preto, que ela tinha ganhado de seu tio favorito Marcos irmão mais novo de sua mãe.
   Chegando à escola estacionou seu carro no primeiro estacionamento que tinha, saiu de seu carro. “É impressão minha ou todos estão olhando para mim? Será que tem algo sujo em meu rosto?”
_Você é nova, não é? – Uma garota de cabelos castanhos, com cachos perfeitos com um visual diferente das outras garotas, posseiras pretas lápis de olho forte e um batom roxo muito forte.
_Sim, por que pergunta? – Respondeu Sara
_Você não percebeu, mais estacionou na vaga da professora Rosa Maria, ela leciona história e é muito chata, ninguém estaciona na vaga dela – Disse a garota com um sorriso no canto do rosto.
Sara entrou em seu carro procurou outro estacionamento, saiu de seu carro e se dirigiu a garota.
_Esse lugar também esta reservado?
_Acho que não – Respondeu a garota
_Como se chama?
_Não me chamo, são os outros que me chamam.
_Já entendi você é a palhaça da escola.
_Eu? Não, apenas gosto de viver a vida e ser feliz.
_Eu odeio pessoas felizes.
_Nossa! Gostei de você...
(Continua no 2º capitulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário